O Festival de Teatro de Curitiba já iniciou a venda de ingressos e também a troca dos que foram adquiridos na edição de 2020. Os clientes podem fazer as trocas por quaisquer dos espetáculos da 30ª edição, inclusive Risorama, MishMash e Programa Guritiba, na bilheteria física, instalada no Shopping Mueller (Piso L2).

festival de teatro de curitiba
Divulgação

O Festival de Curitiba foi o primeiro grande evento do país a adiar a edição de 2020 por conta da pandemia da Covid-19; e retorna agora sua produção presencial com novidades.

Com a programação divulgada no site do evento, e no guia impresso, o público poderá trocar seus ingressos adquiridos, seguindo a lei que trata das medidas emergenciais (Lei 14.046/2020).

A produção ainda reforça que, caso o ingresso físico ou a compra online tenham sido perdidos, toda a compra é rastreada no sistema pelo número do CPF, podendo assim realizar o procedimento sem dificuldades.

A 30ª edição, que ocorre de 28 de março até 10 de abril, vai celebrar os 30 anos do Festival de Teatro de Curitiba com estreias e pré-estreias nacionais, espetáculos premiados, remontagens especiais e mostras que levarão teatro, dança, circo, música, oficinas, shows e performances para diferentes públicos, de todas as idades, em diferentes espaços da Grande Curitiba.

Em cartaz, montagens de sucesso e com a presença de nomes conhecidos nacionalmente, como Mateus Solano, Vladimir Brichta, Júlia Lemmertz, Denise Fraga, Guta Stresser, Luís Melo, Nena Inoue, Deborah Colker, Denise Stoklos, Emicida, Nicole Puzzi, Rosana Stavis e Edson Bueno.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Saiba como trocar os ingressos do Festival de Teatro de Curitiba comprados em 2020

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.