Chega a Curitiba o espetáculo Romaria – Trilhas da Fé. Os amigos Sérgio Reis, Padre Alessandro e Renato Teixeira, que decidiram trilhar o caminho da fé e levar ao público uma experiência inédita e única, se apresentam por aqui no sábado (2), no Teatro Positivo.

Foto: Divulgação.

Segundo os amigos, o show foi pensado com muito carinho. Para eles, “Romaria” é mais que um show, é uma experiência sensorial de fé, mostrando que, apesar de todas as diferenças, somos capazes de cantar juntos uma mesma canção. 

Renato Teixeira de Oliveira é compositor, cantor e músico brasileiro, também é o autor da conhecida canção Romaria, que não pode faltar no espetáculo. Sérgio Reis, também é cantor e compositor sertanejo, além de ator e político. Padre Alessandro de Campos é um sacerdote católico, cantor e apresentador de TV. É conhecido pelo Brasil como Padre Sertanejo, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.

“Que o fraternal encontro então se transformasse num espetáculo musical capaz de promover  momentos tão singelos e tão identificados com o povo, que as virtudes de ser brasileiros de fé  viessem à tona e mostrassem que, mais que nunca, é preciso cantar, que é preciso praticar  cultura, que é preciso acreditar que a fé move montanhas para aproximar corações”, afirmam os artistas.

Serviço:

Romaria – Trilhas da Fé
Quando: Sábado, 2 de julho.
Onde: Teatro Positivo – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido.
Horário: 19h abertura dos portões / 20h começo do show.
Ingressos: De R$ 92 a R$ 372, pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Romaria’ com Sérgio Reis, Padre Alessandro e Renato Teixeira chega a Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.