Tem alguns convites que a gente não recusa, né? Pois foi bem assim que Roberto Hinça encarou o desafio de integrar o time da Rádio Banda B. O empresário e comunicador sentia vontade de voltar ao rádio e viu no chamado de Luiz Carlos Martins o melhor caminho. É por isso que, a partir desta segunda-feira (27), Roberto passou a fazer parte da equipe da turma do rádio.

Foto: Banda B.

Roberto Hinça começou sua história na comunicação nos anos 90, na rádio Cidade. De lá para cá foram muitas as experiências, sempre conversando com o público de uma forma leve e objetiva. 

Segundo o comunicador, o convite veio num momento mais do que especial, quando ele justamente pensava em voltar para o veículo onde tudo começou.

“É uma alegria muito grande ter recebido esse convite da família Banda B pelo nosso querido Luiz Carlos Martins, que me faz voltar às origens. Durante 22 anos atuando na TV e no início sempre foi pelo rádio que comecei a colocar minha comunicação. Agora em 2023, em outro momento, depois da pandemia, tinha alguns projetos para colocar em prática e voltar ao rádio”. 

disse Roberto Hinça

A ideia é que Roberto Hinça seja na Rádio Banda B como um dos principais comunicadores e um “coringa”, como brincou o líder da turma do rádio, Luiz Carlos Martins.

“Hinça vai ser um coringa. Você pode ouvi-lo às 7h30 da manhã como também pode ouvi-lo à noite. É um empresário que oferece, que dá oportunidade de muitos e muitos empregos para muita gente. A vida dele é uma loucura, mas é um radialista além dessa loucura”. 

disse Luiz Carlos Martins, o líder da Rádio Banda B
Foto: Banda B.
Foto: Banda B.

A missão de Roberto Hinça na Rádio Banda B será a de complementar com seu talento e conhecimento a paixão que todos que integram a equipe já possuem não só pelo rádio, como também pelos ouvintes.

“O convite veio para que eu pudesse fazer parte da turma do rádio, que atua em todas as posições, então vou estar sempre com o Luiz Carlos Martins pela manhã, vou estar quando necessário com o pessoal do futebol, é só convocar que o Roberto Hinça com muita alegria vai estar comunicando com muita alegria na Banda B, a rádio do coração”.

disse Roberto Hinça

O Programa Luiz Carlos Martins é veiculado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e aos sábados, das 9h a 12h30, na Rádio Banda B, pelo AM 550 e FM 79.3.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Roberto Hinça na Rádio Banda B: comunicador passa a integrar equipe da ‘turma do rádio’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.