Eles foram (e ainda são) os principais nomes do POP nacional. Embora tenham se separado em 2007, a repercussão que teve a turnê Nossa História, em 2019, mostrou o quanto marcaram história. Estamos falando de Sandy e Junior, que serão tema de uma festa para relembrar os velhos tempos no Pulp Bar, nesta quarta-feira (7). 

Foto: Arquivo.

A festa especial com músicas de Sandy e Junior vai ser a “abertura dos trabalhos da semana”, na ‘Bagaceira’. O set especial vai rolar de meia-noite até 0h30, mas pode se estender dependendo da empolgação da galera e, claro, pode rolar mais S&J ao longo da noite. 

Apesar disso, a festa também promete samba, pagode, axé, brega, pop/rock nacional e internacional e muito mais. No lineup tocarão os djs Hernane Cervi, Lucas Dugonski e Rafael Boschetti. 

O valor da entrada do Pulp Bar custa R$ 10 até 23h30 e R$ 15 após esse horário. Segundo a produção, os primeiros 50 a entrarem no Pulp na festa vão ganhar um vale shop Ypióca Ouro, válido apenas no dia.

Um alerta: o espaço tem capacidade de público limitada, então a dica é chegar cedo. Caso chegue mais tarde e tenha esgotado a capacidade, a fila será por ordem de chegada. Se programe e “vamo pulá”!

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bar curitibano faz festa com tema de Sandy e Junior, nesta quarta-feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.