A cantora Paula Fernandes vem a Curitiba, no sábado (11), com show às 21h, no Teatro Positivo. A artista apresenta, pela primeira vez, algumas canções que estarão no novo projeto em uma pré-estreia especial da turnê.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100, pelo Disk Ingressos. O show na capital tem a produção da produção e realização são da RW7 Production & Entertainment.

Paula Fernandes
Divulgação

Mais do que uma referência no universo da música sertaneja, Paula Fernandes é uma cantora que emociona com seu característico timbre e sonoridade tão particulares. Com um vasto repertório construído ao longo da sua sólida carreira, emociona pessoas de todas as idades. Em meio a uma agenda de shows no Brasil e retornando da sua sétima turnê internacional, com apresentações para mais de 50 mil pessoas em Portugal e na Suíça, a cantora se prepara para lançar seu novo projeto audiovisual 11:11.

O repertório traz um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja. O público pode se preparar para cantar em coro “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”. Paula também promete surpresas engraçadas ao ensaiar com a plateia alguma dança do TikTok.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paula Fernandes chega a Curitiba com show inédito no sábado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.