Há poucos dias, a banda NX Zero deixou os fãs malucos ao confirmar que se apresentaria no MITA Festival. Nesta quinta-feira (2), mais surpresas vieram para quem gosta do som da banda: o grupo vai fazer uma turnê comemorativa, com direito a passagem por Curitiba. 

Foto: Divulgação/César Ovalle.

Celebrando uma história de sucesso e que acumula hits, o NX Zero vai viajar o Brasil durante os próximos meses, reunindo Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler.

A turnê Cedo ou Tarde vai percorrer 17 cidades, em 18 datas. Em Curitiba, a passagem será no dia 30 de junho. A venda de ingressos começa nesta sexta-feira (3), ao meio-dia. Os preços ainda não foram divulgados.

O nome da turnê não poderia ser diferente, que não aproveitando o nome de uma das músicas de maior sucesso da banda. E Filipe disse que a ideia é celebrar.

“É uma celebração da história da banda e do quanto ela é especial na vida de tanta gente”.

comentou Filipe

Di Ferrero comentou que, só de entrar em estúdio para começar a ensaiar, já veoi um momento bom de nostalgia.

“Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar”.

disse Di Ferrero

Pausa

O último show da banda aconteceu em 2017. Quando anunciaram a pausa, em 2021, os integrantes do NX Zero deixaram claro que poderiam voltar quando sentissem vontade.

“Encerramos o ciclo #nxzero20anos e deixamos aqui nosso IMENSO agradecimento pelo carinho de vocês. E mais um “até logo”, mas com a promessa de que manteremos vcs sempre informados das novidades por aqui”.

disse a banda, quando anunciou a pausa

Sobre o retorno, Conrado Grandino disse ser uma espera que valeu a pena.

“É aquela “espera” que dói, mas no final vale muito a pena estar de volta com todos juntos, na mesma sintonia e energia”

disse Conrado Grandino
Foto: Divulgação.

Ansiedade a mil

Ao longo dos anos de banda, o NX Zero foi indicado a 104 prêmios e levou 42 deles, entre eles um Latin Grammy Awards. Só no Prêmio Multishow de Música Brasileira foram oito vencidos.

Gee Rocha disse que chega até a ser difícil expressar a emoção de reencontrar os irmãos de banda.

“De reencontrar os fãs, estar no palco, cantando com geral nossas músicas! Confesso que a cada dia que passa, a ficha vai caindo! O NX é muito especial pra nós. E sentimos todo carinho dos fãs quando anunciamos a volta do NX aos palcos! A verdade é que passa muita emoção em saber que já já estaremos no palco novamente. Juro, acordo sorrindo todo dia kkkk, imaginando aquela primeira nota, no palco com o NX, com nossos fãs, vamos nos divertir, vai ser muito especial”.

disse Gee Rocha

A venda de ingressos para a nova turnê do NX Zero vai ser concentrada no site oficial da banda.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

NX Zero divulga turnê com show marcado para Curitiba em junho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.