A Miss Curitiba 2023, Kimberly Rhiane, de 27 anos, tem um novo desafio pela frente esta semana. Nesta quarta-feira (29) começa a disputa pelo título de Miss Universo Paraná contra outras 26 candidatas coroadas em 2022 em seus municípios no estado, em Umuarama, no noroeste do estado. A final será sábado (1º).

Miss Curitiba, Kimberly Rhiane se prepara para desafio de levar coroa no Miss Universo Paraná
Kimberly Rhiane foi eleita Miss Curitiba em 2022.
Foto: Divulgação/Miss Universo Paraná.

O concurso tem como objetivo colocar o cargo a serviço de causas nobres da sociedade. Além disso, a representante paranaense escolhida será a representante do Paraná no Miss Universo Brasil 2023. Se passar essa etapa, será nomeada a mulher que representará o país no Miss Universo.

As candidatas estão em campanha nas redes sociais do concurso. Em seu vídeo, Kimberly escolheu a Praça do Japão, um dos cartões-postais de Curitiba, para cenário de fundo e em um dia de chuva, como uma verdadeira representante da capital. Agora ela quer representar o Paraná.

“Carrego o nome da minha capital com muito orgulho, mas quero mais. Quero poder carregar o nome do meu estado no peito e, junto com ele, toda honra e responsabilidade que isso representa. Quero que os paranaenses se sintam representados por mim. Quero gritar aos quatro cantos do país o quanto meu Paraná é plural e cheio de nuances”,

declara a miss.

Assista ao vídeo:

Kimberly nasceu e vive na Vila Torres. Ela é sócia-proprietária de uma hamburgueria no local, onde comanda uma equipe de oito pessoas.

Transmissão

Os ingressos para assistir ao Miss Universo Paraná no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama, estão esgotados, segundo informações da coordenação estadual do concurso. Mas ele poderá se acompanhado pelo canal TVUP- 56, pelo YouTube e pelo app SoulTV, no canal Umiss.

Candidatas

Conheça todas as candidatas a Miss Universo Paraná e aproveite para votar na Miss Popularidade. A votação começou no dia 17 de março e vai até o meio-dia do dia 31 de março. A mais votada estará entre as seis finalistas do concurso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Miss Curitiba, Kimberly Rhiane se prepara para desafio de levar coroa no Miss Universo Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.