Malabaristas, mágicos, hipnotizadores, acrobatas, músicos, mímicos e muito mais. Esse é o elenco do MishMash, a mostra de variedades artísticas e performáticas do Festival de Curitiba que reúne os melhores profissionais das artes circenses do país e do mundo em espetáculos surpreendentes que agradam à família inteira.

evandro mesquita mishmash
Divulgação

O Mish Mash 2023 acontece no sábado (8), às 20h30, e domingo (9), às 17h, no Viasoft Experience (Universidade Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). Os ingressos estão à venda pela bilheteria física do Festival no shopping Mueller ou pelo site.

Nesta edição, o cantor e ator Evandro Mesquita, famoso por ser vocalista da banda Blitz e pelos trabalhos em cinema e televisão, como o do mecânico Paulão na série A Grande Família, será o mestre de cerimônias do evento.

“O MishMash é mais que uma atração, é uma pluralidade de vertentes artísticas que juntas se transformam em um evento que dissemina a criatividade, a magia e a fantasia”, conta o palhaço Alípio, criador, curador e produtor do Mish Mash.

Entre as atrações deste ano está o retorno do humor ácido do Palhaço Tomate, após seis anos de ausência, em uma performance que inclui outros 10 artistas e milhares de balões. Há um casal de artistas mexicano que fará acrobacias com patins, além de Willian Kreff com parada de mão, Ricardo Thomé com a apresentação “Miscelânia” e equilibrismo com Yareni Bates & Harry Rodrean.

O MishMash é apresentado por Arotubi, Nissei, Thales Group e Tintas Darka, com patrocínio de Cimento Itambé, Vianmaq, Gelopar e Grupo Boticário. Acompanhe todas as novidades e informações pelo site do Festival de Curitiba, pelas redes sociais disponíveis no Facebook @mishmashoficial e pelo Instagram @mishmash.oficial. Ingressos disponíveis pelo site oficial www.festivaldecuritiba.com.br e na bilheteria física no Shopping Mueller (Piso L3).

Serviço:

MishMash

Quando: 8 e 9 de abril (sábado às 20h30 e domingo às 17h)

Onde: Viasoft Experience (Universidade Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Classificação: livre

Valores: Os ingressos vão de R$ 40 (meia entrada) até R$ 80 (mais taxas administrativas).

Ingressos: no site e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L3), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com Evandro Mesquita como mestre de cerimônias, MishMash tem novo horário no domingo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.