Depois de bons longos anos, Marisa Monte lançou, em 2021, o disco Portas. E para matar as saudades dos fãs, a cantora chega a Curitiba neste final de semana com a turnê do disco. A cantora se apresenta na capital na sexta-feira (9) e sábado (10).

Foto: Leo Aversa/Divulgação.

A turnê inédita traz o repertório do novo disco, e também destaca momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora. Os ingressos para sábado estão esgotados e restam poucos lugares para o show de sexta-feira.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

Serviço

Marisa Monte em Curitiba
Quando: sexta-feira e sábado (9 e 10 de setembro)
Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Horários: abertura da casa às 20h e show às 21h
Quanto: ingressos variam de R$ 290 (meia-entrada) a R$ 880 (inteira), de acordo com setor e modalidade escolhidos. Ingressos para sexta-feira no Disk-Ingressos. Ingressos de sábado estão esgotados.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marisa Monte traz turnê ‘Portas’ a Curitiba neste final de semana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.