Os fãs que esperavam ansiosos para curtir ao vivo o show Numanice da cantora Ludmilla em Curitiba, já podem se preparar. Através da junção de duas produtoras da capital, a Like Entretenimento e a Seven Experience, o show foi confirmado para o dia 8 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski.

Os ingressos para Numanice em Curitiba começam a ser vendidos a partir da próxima terça-feira (6). A venda vai ser feita pelo site Blueticket.

Foto: Divulgação.

Numanice é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando pagode. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto.

Lançado em abril de 2020, o trabalho marcou a estreia da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, ela ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos.

“O ‘Numanice’ se tornou um projeto enorme sem a menor pretensão. Claro que imaginava que as pessoas iam gostar, mas jamais imaginei que ia lançar tanto conteúdo dele em tão pouco tempo e que ia estabelecer novos recordes no segmento. Sou muito feliz por isso e muito grata a toda comunidade pagodeira, que sempre foi muito generosa e receptiva comigo”. 

afirma Ludmilla

Com o enorme sucesso do projeto, a artista lançou um segundo álbum de estúdio Numanice #2. Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, o EP que conta com algumas participações foi um recorde no segmento com todas as músicas no TOP 200. A cantora também trouxe, na segunda edição, uma música inedita com participação de Marília Mendonça.

Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. Pela primeira vez em Curitiba com Numanice, Ludmilla traz para a capital uma mistura incrível de ritmos com muito pagode, samba e sem deixar de fora os hits que a consagraram.  

Serviço:

 Numanice com Ludmilla em Curitiba
Quando: 8 de outubro – Sábado
Onde: Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970)
Abertura de vendas: 06/09 em Blueticket.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Numanice’ em Curitiba: Ludmilla traz show de pagode à Pedreira, em outubro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.