Que o cantor Luan Santana é um dos maiores fenômenos da música brasileira não é novidade. Mas além de seguir com sua carreira, já consolidada, com 15 anos de estrada, agora ele também está investindo em um festival de música com o nome dele. Luan City, como foi batizado o festival de Luan Santana, já percorreu algumas cidades do país e no dia 29 de julho vai ser a vez de Curitiba receber o evento.

Foto: Divulgação/Instagram Luan City Festival.

Nesta quarta-feira (14), Luan Santana confirmou a primeira atração do festival em Curitiba: Ludmilla. Na quinta-feira (15), foi confirmado Wesley Safadão.

Outros nomes devem ser divulgados nos próximos dias. As vendas começam na quarta-feira da semana que vem, dia 21 de dezembro.

O Luan City Festival surgiu a partir do projeto que Luan Santana desenvolveu em 2022, o Luan City. A ideia é que o festival tenha uma mega estrutura, que o artista classifica como “jamais vista em outro show” e duração de 12 horas de muita música.

Foto: Divulgação/Instagram Luan City Festival.

Na edição que Luan Santana fez do festival no Rio de Janeiro, o evento contou com shows de artistas da cena sertaneja como Murilo Huff, Diego e Victor Hugo e Matheus Fernandes, além do próprio Luan, que vem para fechar a noite.

Já a edição que Luan Santana fez do festival em Goiânia teve uma estrutura grandiosa. Veja um vídeo disponibilizado pelo cantor nas redes sociais:

Sobre o Luan City Festival Curitiba, pouco foi divulgado pela produção do evento além do nome de Ludmilla, dia do evento e quando começam as vendas. O local do festival ainda não foi confirmado pela produção.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Luan Santana traz festival ‘Luan City’ a Curitiba em 2023 e confirma atrações

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.