O Carnaval em Curitiba promete ser pesado, tendo uma opção e tanto para os roqueiros Curitibanos, com a primeira edição do “Extreme Metal Carnival”, que vai contar com 14 bandas no cast.

carnaval extremo
Divulgação

O Festival será realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Basement Cultural, local que fica ao lado do Cemitério Municipal e que já abrigou, entre outros, a tradicional Pizzaria Porão Italiano nos idos dos anos 80 e 90. Hoje, o local pode ser considerado uma mistura de bar, Balada, casa de shows e espaço cultural.

Falando das atrações, os veteranos do Rebaelliun, com 34 anos de estrada, serão os headliners da primeira noite. A banda gaúcha volta à Curitiba com a promessa de um show matador.

Na segunda noite, o fechamento ficará a cargo do consagrado Krisiun, que tem 33 anos de carreira,12 álbuns lançados, incontáveis turnês pelo mundo, um dos maiores expoentes da musica brasileira a nível mundial.

Para Jefferson Verdani, integrante da banda Curitibana Cülpado, uma das atrações do evento, e um dos organizadores do festival, a intenção da organização é fazer do “Extreme Metal Carnival” um programa tradicional no calendário de carnaval para os próximos anos na capital Paranaense.

“A ideia é manter a tradição de carnaval em Curitiba com opções do Rock não somente tradicional, mas também musica extrema, e nessa primeira edição nada melhor que trazer o Krisiun, banda que vem acumulando turnês com ingressos esgotados pelo mundo afora”, disse.

Verdani falou também sobre a estrutura do local, que vai muito além dos shows.

“Além das bandas o espaço vai trazer conforto e outras atrações ao publico, com espaço externo, food-trucks, lojas e outras opções”, afirmou.

Confira a programação:

Sábado,18 de Fevereiro:

Rebaelliun (RS), Cemitério (SP), Cülpado (PR), Podridão (SP), Hokmoth (PR), Matadör (PR), Humanal (PR).

Domingo,19 de Fevereiro:

Krisiun (RS), Ethel Hunter (PR), Abadon (PR), Luciferiano (SC), Hammurabi (MG),

Divulsor (PR), Postmortem (RS).

Serviço

Data: 18 e 19 de fevereiro de 2023 (sábado e domingo)
Local: Basement Cultural
Endereço: Rua Benvindo Valente, 260 – São Francisco
Ingressos: a partir de R$ 80

Disponíveis para venda online: www.pixta.me/u/extreme-metal-carnival-2023

Mais informações: www.instagram.com/extremetalcarnival/

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Krisiun volta à capital paranaense para 1ª edição de “Carnaval Extremo” de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.