Karokê é super tradicional. Ainda mais quando a gente quer literalmente espantar os males, né? Mas já pensou em soltar a voz e mostrar todo o seu talento em um karaokê com banda ao vivo? Essa é a proposta do Eklético para as quartas-feiras. A partir de 28 de fevereiro, estreia o AoVivoKê.

karoke-com-banda-ao-vivo-curitiba
Foto: Divulgação/ACCIO Comunicação.

A ideia é basicamente a do karokê, mas de um jeito que, ao selecionar as músicas favoritas para cantar, não seja com som mecânico, mas sim ao vivo. No repertório estarão desde clássicos internacionais que marcaram as décadas de 80 e 90, até os sucessos atemporais brasileiros, da MPB, samba, pop rock, axé, forró e sertanejo.

Além disso, a ocasião conta também com caipirinha em dobro durante toda a noite para dar aquele reforço extra para afastar a timidez.

Além da gastronomia de comida de boteco e drinks especiais, o Eklético é conhecido também por acolher diversos estilos musicais. Do rock à MPB, do samba ao bolero, tem sempre cantores ou bandas musicais, ao vivo, nas noites do Eklético.

“Nosso objetivo é agregar vários públicos para noites descontraídas e divertidas. Do rock ao samba, queremos que o nosso público nunca fique parado. Começamos com uma noite dedicada ao samba, às terças, onde trazemos professores de dança. Agora é a vez de estimular novos talentos a serem descobertos pela voz”

salienta Luis Gonzaga, sócio-proprietário do restaurante.

O cardápio musical, inicialmente, vai ter 100 opções. Em breve, o Eklético Gastro Music Bar deve divulgar nas redes sociais a lista com a smúsicas. A ideia é que esta lista aumente com o tempo com base nas mais pedidas.

“A ideia do AoVivoKê é oferecer mais um projeto onde a arte se destaca. Acredito que a arte tem um poder transformador. Aqui vendemos saúde em forma de entretenimento”

destaca Karina Graf Morozowicz, sócia-proprietária do Eklético.

O AoVivoKê do Eklético contatará com três músicos fixos: Bruno Sguissardi no violão e guitarra, conhecido por sua atuação na banda Anacrônica, Maurício Almeida no baixo e Gerson Martins na bateria.

As reservas de mesas já estão abertas para o dia 28 e o valor do couvert artístico é de R$ 15 por pessoa.

karoke-com-banda-ao-vivo-curitiba-1
Foto: Divulgação/ACCIO Comunicação.

Serviço

AoVivoKê no Eklético Gastro Music Bar
Quando: a partir de 28/02, todas as quartas-feiras
Horário: 20h
Onde: Av. Iguaçu, 2142, Água Verde, Curitiba
Valor de entrada (couvert artístico): R$ 15 por pessoa
Reservas: (41) 98425-9841.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Karaokê com banda ao vivo? Bar de Curitiba aposta em nova proposta para reunir amigos na cantoria

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.