Para uma banda, completar 25 anos é um grande feito, principalmente quando se trata de se manter sempre em destaque na mídia. Esse é o caso dos mineiros do Jota Quest, que chegam a Curitiba no dia 20 de agosto com uma turnê comemorativa. O show, no Jockey Eventos, vai ser uma estrutura única na capital.

Foto: Bruno Soares/Reprodução Instagram Jota Quest.
Foto: Bruno Soares/Reprodução Instagram Jota Quest.

Nesta semana, Rogério Flausino esteve em Curitiba para divulgar a passagem da banda pela capital paranaense. O vocalista do Jota Quest destacou a importância da cidade para os mineiros.

“Muito importante. Curitiba faz parte da construção da nossa história. Somos mineiros, começamos lá em BH, mas viemos primeiro para o Sul. Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba são cidades que realmente fizeram parte do início da banda”.

Flausino lembrou que, nos primeiros três anos da banda, o Jota Quest ficou praticamente morando na região Sul. Foi a partir daqui que o grupo se tornou conhecido Brasil afora.

“A gente tem uma presença constante em Curitiba, nunca deixamos de estar por aqui e agora não podia ser diferente. Amo essa cidade, amo a galera daqui e quero todo mundo celebrando com a gente”.

Jota Quest traz turnê comemorativa dos 25 anos da banda a Curitiba no dia 20 de agosto. Foto: Lucas Sarzi.
Jota Quest traz turnê comemorativa dos 25 anos da banda a Curitiba no dia 20 de agosto. Foto: Lucas Sarzi.

Turnê JOTA25

Para celebrar o aniversário da banda, o Jota Quest criou uma turnê totalmente diferente do que já fez até hoje. Batizada de JOTA25, a tour ganhou um palco hi tech, com telão enorme e com muita tecnologia.

“Buscamos inspirações internacionais para nos ajudar a contar nossa história de um jeito novo. É a gente se arriscando novamente ao contar nossa história de 25 anos. Também quisemos mostrar nossas músicas de um jeito diferente”. Veja a entrevista completa:

Os 25 anos de Jota Quest também é uma grande celebração de renovação de público. A banda é uma das que mais tem visto seus fãs aumentarem, mesmo com o passar dos anos.

Para Flausino, a missão de continuar sempre em atividade, produzindo e gerando conteúdo, lançando canções, faz com que os fãs antigos se mantenham firmes, como também novos admiradores apareçam.

“Pegamos muita gente nova, que passa a conhecer o trabalho. E a gente quer que, cada vez mais, pessoas que nunca viram o Jota ao vivo venham ver nosso show, porque é maneiro e é pra isso que a gente faz as coisas”.

Flausino passeou por Curitiba para divulgar turnê comemorativa. Foto: Reprodução/Instagram.

JOTA25 em Curitiba

Em Curitiba, está sendo montada uma tenda com pé direito alto, feita para grandes eventos. O show terá três tipos diferentes de setores: bistrô (com mesas), pista VIP e pista comum.

Os ingressos custam a partir de R$ 80, de acordo com o setor escolhido. A venda é feita pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jota Quest traz turnê épica a Curitiba, em comemoração aos 25 anos do grupo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.