O II Festival da Palavra invadirá as ruas de Curitiba nesta segunda-feira (17) com um flashmob de leitura. O encontro será em frente ao Memorial de Curitiba, no São Francisco, às 17h. Para participar, basta levar um livro e se juntar ao movimento. O evento é aberto a pessoas de todas as idades.

FLASHMOB LITERARIO
Divulgação

O flashmob é uma aglomeração instantânea de pessoas em um local previamente combinado para realizar uma ação inesperada. O flashmob de leitura busca aproximar os leitores, comemorar a cultura e demonstrar que é possível ler livros nos lugares mais improváveis.

II Festival da Palavra 

De 16 a 22 de junho acontecerá a 2ª edição do Festival da Palavra. Com o tema Resistência, o festival proporcionará uma semana intensa de debates, oficinas, performances e homenagens, reunindo grandes nomes da literatura nacional e internacional.

Promovido pela Prefeitura de Curitiba por meio da Fundação Cultural, o evento trará autoras e autores de grande destaque como Conceição Evaristo, Luiza Romão, Maria Adelaide Amaral, Daniel Munduruku, Hannelore Cayre, Eibhear Walshe, Liliana Heker, entre outros. 

Serviço: Flashmob de leitura

Data: segunda-feira (17), às 17h
Local: Em frente ao Memorial de Curitiba (R. Dr. Claudino dos Santos, 79)

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Flashmob literário vai reunir leitores no centro histórico de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.