A Galeria Green Center, em Curitiba, recebe no próximo domingo (7) mais uma edição da Feira Vegana Da Terra. Conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e o veganismo, esta edição será com o tema “Volta ao Mundo”, onde cada expositor apresentará produtos veganos inspirados em diferentes países.

feira vegana
Divulgação

Desde sabores da Palestina aos doces da Grécia, passando pela exuberância dos pratos brasileiros até os antepastos italianos e cosméticos da Turquia, a diversidade estará representada não apenas nos produtos, mas também na atmosfera multicultural que permeia o evento.

Gabriela Feola, empreendedora destaque na organização da feira, ressalta a importância da diversidade cultural nesta edição.

“Queremos proporcionar uma experiência que vai além do paladar. A Feira Vegana da Terra não é apenas sobre alimentação consciente, mas também sobre celebrar e respeitar as diferentes culturas ao redor do mundo através da culinária vegana”, disse.

Mais de 200 mil curitibanos, aproximadamente 16% da população local, adotam o veganismo ou vegetarianismo como estilo de vida. Para esses indivíduos, saúde, respeito aos animais, consumo consciente e reciclagem, bem como a preservação ambiental, são valores fundamentais e prioritários. Para facilitar a vida dos consumidores, a feira reúne uma variedade de empreendedores veganos, artesanais e comprometidos com a causa trazendo uma temática que desperta a curiosidade das pessoas.

“Estamos bem animadas com a receptividade que o tema Volta ao Mundo tem recebido. É uma forma de conectarmos pessoas através da comida, mostrando que é possível explorar sabores diversos de maneira ética e sustentável”, complementou.

Para Kerolen Martins, que também faz parte da organização do evento, a Feira Vegana da Terra reúne uma seleção excepcional de produtos inovadores e vai além do esperado, oferecendo opções prontas e in natura que são livres de glúten e ideais para o bem-estar completo.

“Além de alimentos, a feira também conta com produtos para higiene, limpeza e decoração, todos alinhados com os princípios veganos. Descubra como é possível transformar seu dia a dia com escolhas que não apenas respeitam o meio ambiente, mas também estimulam o paladar de forma única”, esclareceu Kerolen.

Serviço:

12ª Edição – Feira Vegana da Terra 

🏘️ Local: Galeria Green Center 

🧭Endereço: Rua 13 de maio, 439 e Rua São Francisco, 232 – Centro – Curitiba.

🎫 Entrada: Franca

📅Data: 07 de julho – domingo.

🕛 Horário: das 10h:00 às 18h:00

🐶 Pet friendly

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Feira Vegana da Terra traz diversidade a Curitiba em evento temático “Volta ao Mundo”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.