Mais de 60 expositores de produtos para o público gestante, bebês e crianças estarão reunidos na Feira Cute Cute de 1º a 4 de dezembro, no Buffet Du Batel, em Curitiba. Nesta 9ª edição do evento, a renda dos ingressos será integralmente doada para o Hospital Pequeno Príncipe.

Feira para gestantes e bebês terá mais de 60 expositores e renda revertida a hospital
A feira já recebeu mais de 22 mil pessoas e movimentou mais de R$ 2 milhões em faturamento. 
Foto: Divulgação/Cute Cute.

A feira já recebeu mais de 22 mil pessoas e movimentou mais de R$ 2 milhões em faturamento. 

“Além da possibilidade de comercialização de produtos e serviços, a Cute Cute se apresenta como uma possibilidade de roteiro para toda a família. Ao longo da nossa trajetória, com seis eventos presenciais e dois realizados de forma online, proporcionamos o encontro de empreendedores muitas vezes em início de operação, mas com produtos de qualidade e cuidados exemplares, com marcas já consolidadas e um público ávido não só pela compra de produtos, mas também por cultura e conhecimento”,

explica Flávia Nunes Polidoro, uma das criadoras e organizadora do evento.

Segundo ela, este é, inclusive, um dos motivos pelos quais o evento também pretende reunir uma agenda cultural que envolve shows, oficinas e palestras.

Nos 1.269 metros quadrados que abrigam o evento estarão reunidos expositores com destaque para as marcas de vestuário, brinquedos, calçados, acessórios, móveis, decoração, produtos de beleza e de cuidados para gestantes, mães e bebês, enxoval, entre outros. Serviços como fotografia gestante e newborn, saúde, spa e ações de cuidado feminino também estarão à disposição.

“A troca de informações também é muito importante quando nos referimos ao público infantil. Por isso existe um espaço exclusivo de conteúdo que levará informações sobre esse universo, principalmente em relação ao tema maternidade que é muito novo para inúmeras famílias que nos visitam”, conta Flávia.

A 9ª edição do evento terá a doação integral de toda a renda obtida através da venda de ingressos para o Hospital Pequeno Príncipe. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Feira para gestantes e bebês terá mais de 60 expositores e renda revertida a hospital

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.