A próxima edição da Feira Arte Viva CWB já tem data para acontecer. O evento está marcado para o dia 6 de julho (sábado), na Galeria Green Center. Com entrada franca, a feira é pet friendly e reúne uma variedade de expositores que oferecem objetos decorativos e de uso pessoal, artesanato criativo, presentes geek e kawaii e alimentação inclusiva (sem lactose).

feira arte viva
Divulgação

“Nosso objetivo é dar visibilidade aos talentos locais e criar um ambiente onde os artesãos possam interagir diretamente com o público, compartilhando suas histórias e processos criativos”, destaca Luciane de Fátima Gelinski Feola, idealizadora do projeto.

A Feira Arte Viva CWB é um espaço de celebração da autenticidade, onde os visitantes podem encontrar uma vasta gama de produtos autorais. Entre os expositores, estão presentes criadores de velas aromáticas, artes em crochê, brechós, semijoias feitas à mão, acessórios, sex shop, cerâmicas utilitárias e decorativas, e muito mais. O evento reúne artesãos da região, cada um trazendo sua própria magia e criatividade em peças exclusivas.

Além dos produtos artesanais, a feira também contará com opções de gastronomia irresistíveis: confeitaria inclusiva (produtos sem lactose que podem ser encontrados no stand da Amelie Inclusiva e Lila Confeitaria), café turco e doces árabes (no stand do Ri Acepipes), produtos coloniais (no Empório Sonet), variedade de títulos de vinhos (na Casa del Vino), mel (no Meliponário Mayer), pipocas artesanais (na Pipoca da Tom), geleias sem açúcar e biscoitos amanteigados (na Delícias da Alma) e broas saudáveis (na Broas Farfalla), garantindo uma experiência completa para os visitantes.

“A feira é uma oportunidade única para os artesãos mostrarem seus trabalhos e para o público descobrir produtos exclusivos, feitos com muito carinho e dedicação”, complementa Luciane destacando que esse é um verdadeiro presente para a cidade, pois valoriza e incentiva a produção local.

“Ao prestigiar e apoiar os talentos da nossa região, conhecendo de perto a capacidade criadora e a diversidade que fazem de Curitiba um polo cultural dinâmico e inspirador, estamos incentivando o processo de criação autoral e proporcionando renda para muitas famílias.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Feira Arte Viva reúne produtos de artesanato criativo e alimentação inclusiva em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.