Para ajudar o Hospital Cajuru será realizada entre os dias 16 e 23 de março a primeira edição do ‘Comédia pela Saúde’. Os espetáculos acontecem sempre às 20h30, no Curitiba Comedy Club, e terão toda a renda revertida para a instituição.

show hospital cajuru
Divulgação

O show ficará por conta dos comediantes Pedro Lemos, Gabriel Mendes e Fernando Semmer, que apresentarão o espetáculo Comedy News – uma discussão divertida dos temas mais relevantes da semana.

Para garantir o ingresso antecipado, basta acessar o site Ingresso Digital, selecionar o evento e efetuar o pagamento com cartão de crédito ou pix.

Hospital referência

O Hospital Cajuru recebe pacientes100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e concentra grande parte das ocorrências de trauma da capital e Região Metropolitana. Além disso, é referência em transplante renal para todo o Paraná.

Por ano, são em média 147 mil atendimentos, entre internamentos, urgências e emergências, cirurgias e consultas laboratoriais.

“Somos uma instituição que presta um serviço essencial à sociedade. E a participação da população no espetáculo beneficente de comédia é fundamental para a manutenção desse serviço, que, por ser filantrópico e 100% SUS, atua com um déficit de cerca de R$ 1,5 milhão ao mês”, destaca o diretor-geral do Hospital, Juliano Gasparetto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Comédia pela Saúde: espetáculo beneficente arrecada fundos para Hospital Universitário Cajuru

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.