Muito além da sua aparência, já pensou se alguém pudesse ver o que existe na sua alma e ouvir o que diz o seu coração? Essa é a reflexão que traz o espetáculo Aquele que ouve a Voz do Coração, em cartaz durante o mês de novembro, no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Foto: Divulgação/Teatro Guaíra

Baseado no livro homônimo de autoria da escritora, cantora lírica e compositora curitibana, Suelen Reinert, o musical é dirigido por Olavo Cavalheiro, diretor, ator e dublador de trabalhos assinados pela Disney no Brasil, como High School Musical, Sweeney Todd, Frozen, Toy Story entre outros.

“É um espetáculo de cores, luzes e sons, cuja mensagem é a de que um coração ferido, sempre terá a oportunidade de ter um encontro com Aquele que ouve a sua voz”.

explica o diretor

Voltada a todos os públicos, a peça marca a estreia de Suelen nos palcos do Teatro Guaíra, trazendo questionamentos importantes sobre o bullying e os impactos psicológicos que pode trazer às vítimas, não sem deixar uma mensagem de esperança e acolhimento para quem sofre ou sofreu com a prática.

“A protagonista (Valentina) é uma menina de família humilde. Ela sofre bullying por conta de sua condição financeira e principalmente pelo fato de ser albina. A conscientização acontece ao longo da peça, por meio dos diálogos e do desenrolar da história”.

comenta Suelen

Aquele que ouve a Voz do Coração é um espetáculo para toda a família e contará com apresentações gratuitas especiais, para estudantes da rede pública estadual de Curitiba e Região Metropolitana (RMC). A peça fica em cartaz nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Serviço

Espetáculo Aquele que ouve a Voz do Coração
Quando: 8, 9 e 10 de novembro
Onde: Teatro Guaíra / Rua XV de Novembro, 971 – Centro
Ingressos: R$12,50 a R$40 (meia entrada), de acordo com o setor. Venda pelo Disk-Ingressos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Espetáculo ‘Aquele que ouve a Voz do Coração’ estreia em Curitiba, em novembro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.