Curitiba recebe no dia 08 de abril (sábado) a primeira edição do Pop Pride Festival, evento que reúne artistas de destaque nacional e locais da cena LGBTQIA+. No line up, estão presentes atrações como Glória Groove e a curitibana Karol Conká.

Gloria Groove
Divulgação

O evento acontecerá no Piazza Arado (antigo Spazio Van). Os ingressos estão à venda via 41 Tickets, a partir de R$ 70. A produção do show é das produtoras Polarize Comunicação e Eventos e da Brave Produções.

Além de Glória e Karol, o Pop Pride Festival contará com as drags Kika Boom e ALALALULU, a curitibana Mc Mayara, além do cantor cearense Davi Bandeira. Participam, ainda, os DJs Luna Vicious, Felipe Rocha, e o encerramento da noite será com a festa de música eletrônica White Noise, representada pelos DJs Future Classics e Goltz, que animarão a festa até 5h da manhã.

As vendas têm a categoria Meia Social, um desconto promocional, não cumulativo, de 40% sobre o valor da inteira, com a doação de R$ 5,00 do valor do ingresso a uma instituição de apoio a jovens LGBTQIA+ de Curitiba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Curitiba recebe festival com Glória Groove e Karol Conká em abril

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.