Começa nesta quinta-feira (6) a maior e mais completa feira da cultura automotiva do Sul, a 4ª edição da Old & Low Car, em Curitiba, que será realizada até domingo (9), no Centro de Eventos do Positivo, dentro do Parque Barigui. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 23.

Foto: Divulgação.

O evento além de ser um encontro dos apaixonados por automóveis com exposição de 150 carros selecionados, que vão dos antigos aos customizados, campeonatos e apresentação, será uma grande feira de negócios com lançamentos de produtos e serviços e uma área de bazar com descontos em diversos itens, voltada para toda a família.

Entre as atrações estarão as apresentações de Wheeling, uma homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, através de exposição de itens de colecionador, a 2ª edição do Auto Detalhe (campeonato de polimento automotivo), a presença de carros do Clube Feminino de Automóveis Antigos e Especiais do Paraná, o Elas Clube,  e produtos e serviços para toda a família com o Maxx Bazar.

Foto: Divulgação.

Shows de Wheeling com o hexacampeão nacional Luquinha

Com total domínio sobre a moto e executando várias manobras, o atleta de ponta, Luquinha, que é hexacampeão brasileiro de wheeling na categoria principal da modalidade Pro Motor, será uma das atrações do evento. Ele fará duas apresentações por dia, com início às 15h e às 19h, na quinta, sexta, sábado e domingo.

Exposição de itens de coleção de Ayrton Senna

Estará presente no evento o maior acervo pessoal da coleção do ídolo Ayrton Senna, do colecionador Odin Otto Baumeier, que selecionou peças exclusivas para a 4ª edição, onde irá encantar o público com seus itens deste piloto que é ídolo dos brasileiros.

Auto Detalhe

Acontece ainda a 2ª edição do Auto Detalhe – Campeonato de Detalhamento Automotivo, onde profissionais da área de Estética Automotiva Nacional estarão disputando em equipes o melhor de polimento automotivo.

Foto: Divulgação.

A presença do Elas Clube

Apesar deste universo ser dominado por homens, a feira contará com a presença do Clube Feminino de Automóveis Antigos e Especiais do Paraná, o Elas Clube. Ele que existe há quase duas décadas é presidido por sua fundadora Glenys Maria, que estarão presentes com um estande dedicado à exposição de alguns modelos de carros antigos, com mais de 30 anos, como MP Lafer, Caminhonete, Volkswagen SP2 e Ford Landau.

Maxx Bazar

Em paralelo a feira, acontece o Maxx Bazar, que contará com mais de 40 expositores com produtos e serviços com marcas autorais e de empreendedores locais, visando agradar toda família com artesanatos, peças exclusivas de moda, decoração, acessórios e gastronomia. Os visitantes poderão comprar com valores de feira, que são mais abaixo do mercado, sendo uma ótima oportunidade de negócio.

A Old & Low Car se consolidou como um grande encontro dos amantes dos veículos automotores. Não perca a oportunidade de participar deste evento único e se encantar com as novidades e atrações que o universo automotivo tem a oferecer, e ainda conferir a exposição dos carros permitirá que o público faça uma viagem ao passado e conheça mais sobre estilo, potência e características aerodinâmicas e estruturais dos veículos.

Serviço

Old & Low Car Curitiba
Quando: de quinta-feira (6) a domingo (9)
Onde: Centro de Eventos do Positivo (Pavilhão de feiras do Parque Barigui).

Datas e horários:

  • Na quinta (6), das 14h às 22h
  • Na sexta (7) das 10h às 22h
  • No sábado (8), das 10h às 22h
  • No domingo (9), das 10h às 20h

Quanto: ingressos a R$ 23 (meia-entrada), vendidos pelo Disk-Ingressos de acordo com o dia escolhido.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Gosta de carro? Curitiba recebe a maior feira automotiva do Sul do país, de quinta a domingo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.