A festa de lançamento da próxima edição do Curitiba Country Festival já tem data marcada: no próximo dia 23 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski. A venda de ingressos para o evento começa neste sábado (27).

Evento vai ter shows de Maiara & Maraisa e também do projeto “Irmãos”, de Alexandre Pires e Seu Jorge. Fotos: Divulgação.

O evento vai ter shows do projeto “Irmãos” com Alexandre Pires e Seu Jorge, da dupla Maiara & Maraisa e do DJ EME. Os shows estavam previstos para acontecer em maio deste ano, na edição de 2022 do festival, mas acabaram suspensos por causa da chuva.

Segundo a organização do evento, quem comprou ingresso para o evento que acabou afetado pela chuva tem direito a ir à festa sem comprar um novo ingresso (veja abaixo as orientações). Já quem quiser marcar presença na festa e não tem ingresso, a venda começa a partir do meio-dia, pelo site Uhuu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais Country Festival.

14ª edição do festival

Esta será a 14ª edição do Curitiba Country Festival, um dos eventos mais importantes, consagrados e tradicionais da música sertaneja e popular do Brasil.

Consolidando a ideia de ser um festival que abrange todo os gêneros musicais, o Curitiba Country Festival trará novamente grandes nomes do sertanejo e também de outros segmentos no line-up. Isso tudo atrelado à grande infraestrutura e ainda mais conforto ao público, com o objetivo de proporcionar uma verdadeira experiência musical de altíssima qualidade.

Mais novidades sobre a próxima edição do festival serão revelados durante a festa de lançamento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Curitiba Country Festival: festa de lançamento da nova edição vai entregar shows cancelados pela chuva

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.