A espera acabou: a banda Coldplay desembarca para dois shows em Curitiba, nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22), no Estádio Couto Pereira. Os shows, com ingressos esgotados desde outubro do ano passado, prometem agitar a região central de Curitiba, com aproximadamente 40 mil pessoas em cada noite.

E o super palco do show já está praticamente pronto. Imagens registradas pelo fotógrafo Marcelo Araújo mostram, em sobrevoo, a preparação do Couto Pereira para receber a banda que se tornou uma das maiores do país. Veja as imagens abaixo.

Foto: Reprodução/Instagram Coldplay.

A banda britânica confirmou o show em Curitiba em outubro do ano passado. A princípio, seria apenas uma data, mas o sucesso foi tamanho que os organizadores planejaram um show extra. Fãs chegaram a acampar para garantir ingressos, que se esgotaram rapidamente.

Os shows fazem parte da passagem da turnê Music Of The Spheres World Tour pelo Brasil. Ao todo, são 11 shows em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Só na capital paulista foram seis datas. Na capital dos cariocas serão três dias.

Para o show em Curitiba, a banda trouxe uma mega estrutura, com um palco enorme que toma conta de um dos cantos do Couto Pereira. Vale lembrar que as apresentações do Coldplay não costumam ser vistas apenas como “mais um show”, mas sim como uma experiência completa de entretenimento, colocando o público em primeiro plano.

Nas imagens, feitas pelo fotógrafo Marcelo Araújo, é possível ver a dimensão da estrutura trazida pela banda comandada por Chris Martin. Veja as fotos do palco do Coldplay em Curitiba:

Foto: Reprodução/Instagram Marcelo Araujo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coldplay em Curitiba: fotógrafo mostra como está montagem de super palco para shows desta semana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.