A Cia dos Palhaços está de volta aos palcos com seu emocionante espetáculo Gran Circo Stopim,. neste fim de semana. A produção é uma homenagem aos magníficos circos do passado e promete cativar o público com uma mistura de acrobacias, malabarismos, magia, música e muito mais. As apresentações acontecem no Guairinha, no sábado (21) e domingo (22). A entrada é gratuita, com intérprete de Libras nas duas sessões.

Foto: Divulgação.

Com duração de 45 minutos, o espetáculo é indicado para todas as idades, oferecendo entretenimento tanto para as crianças quanto para os adultos.

“Embora traga toda a magia do circo, nossa produção não se destina apenas às crianças. Os adultos também vão se identificar nos quadros apresentados. A intenção é que toda a família possa assistir e reviver a emoção de ir ao circo”

destaca Nathalia Luiz, conhecida como palhaça Tinoca.

Além de Tinoca, e os palhaços Sarrafo e Wilson se dedicam a interpretar todos os personagens da performance. Em uma verdadeira celebração circense, os três apresentam uma série de números surpreendentes, evocando a nostalgia e a diversão dos circos antigos.

A Cia dos Palhaços tem uma trajetória de 18 anos, sempre buscando inovação em seus projetos e atuações.

“O Gran Circo Stopim está constantemente renovando e explorando novas ideias. Nossa companhia está em constante aprendizado para proporcionar ao público uma comédia de alta qualidade”

enfatiza Felipe Ternes, o palhaço Sarrafo.

Serviço:

Cia dos Palhaços – Gran Circo Stopim
Quando: 21 e 22/10, sábado e domingo
Horário: 16h
Onde: Guairinha (Rua XV de Novembro, 971 – Centro – Curitiba)
Entrada gratuita (retirada de ingressos uma hora antes no local).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cia dos Palhaços se apresenta no Guairinha com sessões em Libras, no final de semana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.