O artista paranaense Nícolas Cândido, que desponta com uma música que mescla referências musicais com uma mensagem positiva, se apresenta em Curitiba na próxima quinta-feira (28) com um show especial intitulado “Avião de Papel”. A apresentação acontece no palco do Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Alameda Dom Pedro II, 255), às 20 horas.

nicolas cândido
Foto: Divulgação

“Estou empolgado, me sentindo em um recomeço, em um novo ciclo. Estou pronto para me reencontrar com o público, ter esta troca de apresentar algo novo. Estes dois anos sem shows me permitiram um mergulho, um momento mais intimista comigo – acho que para todo mundo, por termos que ficar em casa – e isto me trouxe um reconhecimento do que eu quero fazer e dizer. Este show será uma grande experiência, para mim e para o público será algo único; e um recomeço”, explica Nícolas Cândido.

O show, o primeiro do músico após a pandemia, é uma celebração de retorno aos palcos para se reencontrar e reconectar com o público, fãs e amigos, marcando o começo deste novo ciclo na jornada de Nícolas Cândido. A apresentação contará com banda completa, incluindo seção de metais e vocais de apoio, além das participações especiais de Olivia Robell, Maria Elisa, Ana Fuhrmann, com quem interpretará a canção inédita “Se Deite”, que será lançada no dia do show.

O repertório incluirá músicas do disco Serena Rebelião, lançado em 2021, os mais recentes singles e diversas novidades e surpresas. A proposta da apresentação é marcar um recomeço após tanto tempo longe dos palcos, confraternizando com a plateia e apresentando canções de acordo com a vibração do momento. Fãs e artista poderão expressar seus sentimentos por meio das músicas, em um momento de sinergia única.

O álbum Serena Rebelião, disponível em todas as plataformas de streaming, foi um grande passo na carreira de Nícolas Cândido: “O nome Serena Rebelião é sobre nossa criatividade. Cantar a paz é minha forma de rebelião. Você se desvencilha do comum e do padrão para poder trazer algo totalmente novo, único, que tenha uma individualidade e seja verdadeiro. Falo sobre esta rebelião na criatividade, que é uma rebelião serena, um espaço de paz”.

A excelente receptividade ao álbum do músico continua ecoando em seus mais recentes singles, “Afagos do Sol”, “Chuva no Sertão” e “Dançar no Céu”, sempre com uma abordagem intimista, que mescla ritmos brasileiros a um som bastante moderno e envolvente.

Os ingressos estão à venda através do Disk Ingressos e custam a partir de R$ 40,00 (meia-entrada) + taxa adm. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cantor Nicolas Cândido faz show no Teatro Fernanda Montenegro em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.