A Rádio Banda B fez, nesta segunda-feira (17), um projeto que há muito tempo era planejado para reunir colaboradores e parceiros. O Boteco Banda B ocupou o salão de festas da rádio, que esteve de portas abertas para que os empresários convidados pudessem conhecer nossa casa. Muitos virão!

Foto: Banda B.
Foto: Banda B.

Transmitido ao vivo pelo AM 550 e FM 79,3, o Boteco Banda B reuniu também a equipe do Esporte Banda B, que trouxe boas histórias aos ouvintes.

O evento é uma mistura de churrasco com happy hour entre amigos, que permite uma aproximação direta entre as vozes que são ouvidas diariamente na programação, como Luiz Carlos Martins e Marcelo Ortiz.

A gerente comercial do Grupo Banda B, Sandra Moraes, destacou a importância de um evento como esse para os esforços de toda a equipe em busca de parceiros. 

“São os parceiros que fazem com que o nosso nome, o trabalho de toda a Banda B, ganhe cada vez mais espaço e se torne ainda maior. O evento reúne aqueles que já são nossos parceiros há muito tempo e também os potenciais parceiros, para que conheçam nossa estrutura e a paixão que temos com o que fazemos”.  

disse Sandra Moraes, gerente comercial da Banda B
Foto: Banda B.
Foto: Banda B.
Foto: Banda B.

As carnes servidas no churrasco ficaram por conta do Açougue Planalto, que fica no Água Verde, em Curitiba. Já as bebidas vieram da JJ Bebidas e da Anbier, que trouxe chopp à vontade. Os responsáveis por dar sabor ao churrasco foram o Ragulo, da Cozinha do Ragulo, e a Toca do Churrasco

O empresário Laercio Cruz da Fonseca, responsável pela Feijão e Arroz Sítio Cercado, parceiro da Banda B há um bom tempo, foi um dos responsáveis por fazer o elo entre os colaboradores e novos empresários. 

“É muito importante porque traz conhecimentos, soma. Trouxe vários amigos e espero que tenhamos mais edições porque teria mais amigos para convidar e não consegui trazer todo mundo. No próximo trarei mais amigos”. 

disse o empresário Laercio Cruz da Fonseca, responsável pela Feijão e Arroz Sítio Cercado
Foto: Banda B.

Segundo Laercio, o evento é um momento único, que quebra o gelo entre o “comercial e o anunciante”.

“É sensacional, um privilégio estar participando, me chamarem. Sou suspeito porque gosto demais, acho espetacular, um negócio bem bolado, bem pensado, que com certeza vai trazer bons retornos à Banda B no futuro”. 

comentou Laercio Cruz da Fonseca

O objetivo da direção da rádio é fazer o Boteco Banda B uma vez por mês, sempre unindo colaboradores e parceiros.

Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Boteco Banda B: rádio promove encontro entre colaboradores e parceiros

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.