“Brasil!!! Você sempre nos faz sentir tão amados. Mal posso esperar para começar o #DNAWorldTour na próxima semana. Até breve”. Foi assim que a banda Backstreet Boys deixou os fãs brasileiros ainda mais ansiosos, na tarde desta quinta-feira (19), com postagem nas redes sociais. A passagem da turnê pelo Brasil começa na semana que vem, com o primeiro show em Curitiba, na quarta-feira (25). 

Foto: Divulgação.

O show de Backstreet Boys em Curitiba vai ser na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos ainda estão disponíveis para pista premium e pista, custando a partir de R$ 195 (meia-entrada). 

Essa é a primeira passagem da banda pela capital paranaense. O show faz parte da DNA Tour, que é a 11ª primeira turnê já realizada pelo grupo, com mais de 150 shows na agenda, e traz todos os maiores hits da boyband que marcou os anos 90. 

Foto: Divulgação.

Formada por Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean, Brian Littrell e Kevin Richardson, a boy band fundada em 1993 é responsável não só por inúmeros sucessos, como também por arrebatar corações mundo afora. 

A publicação feita pela banda nas redes sociais deixou os fãs ainda mais ansiosos para a vinda do grupo ao Brasil. Na publicação, um vídeo – trecho do documentário da banda – resgata imagens das passagens pelo país e mostra o quanto Backstreet Boys tem o carinho do público brasileiro.

Veja o vídeo postado por eles:

Por aqui, serão quatro shows. Além de Curitiba, Backstreet Boys também se apresentam em São Paulo, nos dias 27 e 28 de janeiro; e em Belo Horizonte, no dia 29 de janeiro.

Em Curitiba, a previsão é de que o show comece às 20h30. A venda de ingressos é feita pelo site Eventim.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Backstreet Boys em Curitiba: menos de uma semana para show; ingressos disponíveis

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.