Uma das turnês que mais provocaram emoção nos fãs de sertanejo está de volta. Nessa nova jornada, Curitiba receberá Amigos, reunindo Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, no dia 12 de agosto, em uma estrutura jamais vista no Estádio Athletico Paranaense.

Foto: Divulgação.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 28 e 29 de março, começando às 10h na internet e às 11h na bilheteria oficial.

Para o público geral, a venda começa no dia 30 de março, nos mesmos horários e canais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 4x sem juros para os clientes cartão Elo.

Além de Curitiba, a turnê passará por Cuiabá (3 de junho) e São Paulo (2 de dezembro). As capitais serão as primeiras paradas de uma verdadeira comitiva de emoções. Em breve novas praças serão anunciadas.

Turnê comemorativa

Batizada de AMIGOS 2023 – DE VOLTA À ESTRADA, a turnê que reúne novamente os cinco maiores nomes da música sertaneja brasileira encerra um ciclo que teve início ainda nos anos 1990.

Nessa rota de emoções, os artistas esperam os fãs, prontos para embarcarem num momento único, pensado com carinho para ser uma memória que só o encontro desses grandes nomes pode proporcionar.

Foto: Divulgação.

Serviço

Amigos 2023 – De volta à Estrada, em Curitibva
Quando: dia 12 de agosto, sábado
Onde: Estádio Athletico Paranaense, Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde – Curitiba
Horários: abertura dos portões às 17h; show às 21h
Quanto: ingressos a partir de R$ 90, de acordo com o setor escolhido. Vendas pelo site Guiche Live.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Amigos em Curitiba: turnê que reúne ícones do sertanejo será na Arena da Baixada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.