A noite desta sexta-feira (25) vai ser de muito samba na Live Curitiba. Alcione e Diogo Nogueira chegam a capital paranaense para dois shows, na mesma noite e no mesmo palco. Tijolo por tijolo de Alcione e Samba de Verão de Diogo Nogueira irão embalar a noite. Os ingressos são vendidos pelo site Uhuu e custam a partir de R$ 57.

Fotos: Divulgação.

Alcione, que já ultrapassou a marca de 12 milhões de discos vendidos, se apresenta na Live Curitiba às 23h com o show do último lançamento da sambista. O disco veio após quase sete anos sem gravar um CD com canções inéditas.

O público curitibano pode esperar por um espetáculo marcante e assinado por grandes nomes da música brasileira como Serginho Meriti, Altay Veloso, Paulo César Feital, Arlindo Cruz, Fred Camacho, Edil Pacheco, Zé Américo Bastos, Salgado Maranhão, Telma Tavares, Roque Ferreira e outros bambas.

Logo depois, por volta de 1h, para completar a magnitude do evento, o cantor e compositor Diogo Nogueira garante a dobradinha encerrando a noite com o show Samba de Verão, projeto audiovisual indicado a melhor álbum de samba/pagode na 22ª edição do Grammy Latino de 2012.

O cantor, que completa 15 anos de carreira em breve, está em turnê por algumas capitais com o show deste projeto, que estreou no Vivo Rio/RJ em agosto de 2021, com enorme sucesso de crítica e público. Agora, chega a Curitiba para apresentação única no dia 26 de novembro.

Serviço

  • Quando: Sexta-feira (25 de novembro)
  • Onde: Live Curitiba, na Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba
  • Quanto: Ingressos a partir de R$ 57, venda pelo site Uhuu

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Alcione e Diogo Nogueira se apresentam na mesma noite na Live Curitiba, nesta sexta-feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.