Pela primeira vez, em 37 edições, a Oktoberfest Blumenau, a mais famosa festa alemã no Brasil, que acontece todo mês de outubro na cidade de Santa Catarina, terá um bar que não vende a bebida. O evento terá um bar dedicado a drinks.

Foto: Divulgação/Mike´s.

Quem não gosta ou quiser algo diferente de chope para beber na Oktoberfest Blumenau poderá optar pelos drinks prontos para beber Mike’s, com vodka e suco de limão, tagerina e pitaia.

“Os drinks prontos vem crescendo com muita força no país. O brasileiro ama uma novidade e não poderia ficar de fora dessa tendência tão refrescante, que chega para integrar o brinde com o clássico chopp da Oktoberfest”,

conta Guilherme Poyares, head de Marketing de Mike’s, na Ambev.

Além do bar proprietário, a marca terá um camarote aberto ao público: o Lounge Mike’s. O acesso ao espaço exclusivo será liberado mediante a compra de uma lata de Mike’s. O público poderá conferir experiências, como piscina de bolinhas e um espaço instagramável.

O lounge terá área de descanso e vista para todo o pavilhão 3 da Vila Germânica, onde acontecem diversos shows e atrações.

A Oktoberfest Blumenau acontece de 5 a 23 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

37ª Oktoberfest Blumenau terá bar sem cerveja pela primeira vez na história

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.