No próximo dia 28 de abril, chega à Curitiba o humor Cleber Rosa. O comediante desembarca na capital paranaense pela primeira vez com o espetáculo de stand-up comedy “Nói que é pobre”. O artista leva para os palcos o grande sucesso da internet (Canal Reclamação do Dia), seu personagem que faz reclamações bem-humoradas em vídeos no Facebook e YouTube, hoje passando de 300 milhões de visualizações.

Na apresentação, as situações vividas nos vídeos são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo “Pobre”, daí o nome do show. Usando textos simples e de fácil entendimento, Cleber conquistou muitos seguidores nas redes sociais. Além disso, seus quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo, assim, crianças, jovens, adultos, senhoras e senhores.

Outro grande destaque do espetáculo fica por conta da participação do personagem Chico da Tiana, um dos grandes sucessos de Cleber Rosa. O matuto tem observações únicas sobre nosso dia a dia, com comentários preciosos e divertidíssimos.

 

Serviço
Local:Teatro Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135 – Centro
Data:  28 de abril, a partir das 19h
Ingressos: a partir de R$ 25 e podem ser adquiridos via Disk Ingressos (site ou quiosques). Mais informações pelo telefone (41) 2105-4034.