A 49ª. edição da Mostra Multiartes Cena Hum está em sua última semana de realização. Até domingo (08), serão exibidos cinco espetáculos, encenados por alunos dos cursos de Formação Profissional do Ator, Iniciação Teatral, Expressão Teatral, Encenação Teatral e Preparação de Ator da Cena Hum.

 Um dos destaques da programação é o infantil “A Fabulosa Jornada de Lara e Tatá”, com direção geral de Simone Hidalgo e direção musical de Wesley Tatibana. O espetáculo – que ficará em cartaz de quinta-feira (05) a domingo (08), às 17 horas – conta a história de Lara, que inicia sua jornada quando chega à Floresta dos Sonhos e descobre que tudo está para acabar. Um bruxo amargurado qu.er destruir a floresta e todos os seres que nela habitam. Lara terá que enfrentar seus medos para ir em busca da flauta mágica e destruir os sonhos maléficos de Babaiaga.

 Ainda durante a semana, para o público infantil, será exibido “Aladdin”, com direção de Breda Miura. Para o público adulto, o drama “Ponto de Conexão”, de José Bergossi; o contemporâneo “Liberdade”, de Janja Rosa; e o musical “A História de um Certo Zé”, de Leo Campos. A programação completa pode ser conferida no site www.cenahum.com.br

 

Serviço

O que: “A Fabulosa Jornada de Lara e Tatá”.

Quando: quinta-feira (05) a domingo (08).

Horário:  17 horas.

Onde: Teatro Cena Hum (R. Senador Xavier da Silva, 166, São Francisco – Curitiba) Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Mais informações: (41) 3333-0975.