Nascido em 2018 o Coro Cênico de Curitiba é um grupo musical independente que explora as possibilidades da voz, do canto coral, do teatro e da dança. Já consagrado e sucesso de público em espetáculos anteriores, o grupo retorna ao palco do Guairinha com o seu espetáculo Amar e mudar as coisas interessa mais.  Nesta montagem, o Coro Cênico ressalta o poder do amor existente na música, bem como o seu poder de revolucionar e transformar tudo que nos cerca. Com uma excelente sintonia entre as vozes, o espetáculo ressalta as múltiplas faces de um grupo que tem tudo a ver com o título da peça. Para quem ainda não conhece essa é uma excelente oportunidade. De acordo com Léo Moita, diretor cênico do grupo, Amar e mudar as coisas interessa mais “ é um gesto de afago, de carinho. É um beijo, bem no meio do Brasil. É um amor que a gente não pode perder”.

Com direção musical de Cainã Alves e Igor Ribeiro, o espetáculo será apresentado às 20h, nos dias 06, 07 e 08 de março no palco do Guairinha (Rua XV de Novembro, 971, Centro). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir de R$10 (meia entrada) pelo portal Ticket Fácil (http://bit.ly/AmarEMudar2020) e na bilheteria do Centro Cultural Teatro Guaíra.

 

 

*Íris Gonçalves é atriz e também graduada em música pela Universidade Federal do Paraná. Trabalhou como professora e instrutora de atividades artísticas culturais. Adora conversar, trocar experiências, dar boas risadas, assistir a bons espetáculos e estará por aqui falando de teatro e outras bossas.