Com nome inspirado em canção homônima do poeta e escritor Mário de Andrade, o grupo Viola Quebrada coleciona mais de 20 anos de estrada com álbuns gravados, shows pelo Brasil, parcerias de peso e o reconhecimento da crítica e do público como um dos conjuntos de música caipira mais importantes do país. Nesta sexta (23), eles realizam show no Centro Cultural Sistema FIEP – unidade Celso Charuri em ação gratuita do Sesi Cultura Paraná.

Pena Branca e Xavantinho, Roberto Corrêa, Terra Sonora, Renato Teixeira, Zeca Baleiro, Mestre Eugênio e Pedro Pereira, Irmãs Galvão. Esses artistas de renome estão entre as muitas inspirações e parcerias do Grupo Viola Quebrada desde o seu surgimento. Com interpretações de sucessos da música popular brasileira e composições autorais, o conjunto recebeu o Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo regional em 2017.

Para o show no Centro Cultural Sistema Fiep, a banda estará em sua formação completa, com Margareth Makiolke (Voz e Violão), Oswaldo Rios (Voz e Violão), Rogerio Gulin (Viola Caipira), Sandro Guaraná (Contrabaixo) e Marcão Saldanha (Percussão). Os ingressos podem ser retirados 1h antes do início do show, na portaria da Unidade Dr. Celso Charuri.

 

Serviço

Sesi Cultura Paraná Apresenta:

Show do Grupo Viola Quebrada, no Centro Cultural Sistema FIEP

Data: 23 de agosto

Horário:  19h30

Duração: 2 horas

Classificação: livre

Valor: gratuito

Local: Centro Cultural Sistema Fiep (Black Box) – Unidade Dr.Celso Charuri

Endereço: Rua Paula Gomes, 270