Para celebrar a obra do virtuoso compositor e violinista, Baden Powell, Jô Nunes (voz e pandeiro) e Daniel Migliavacca (bandolim), fazem estréia oficial desse novo trabalho, no  Teatro Paiol. Uma noite especial celebrando a música brasileira em toda sua beleza em um show imperdível!

Santo Forte

Numa parceria de composição é que nasceu o “Duo Jô Nunes e Daniel Migliavacca” e na força motriz que inspirou nasceu também o Show “Santo Forte – a Música de Baden Powell”. Do tema inspirado na obra de Baden e na letra inspirada na força feminina, a canção “Santo Forte” se desdobrou em um espetáculo inteiro baseado na obra de Baden, um artista de imensa importância pra história da música no Brasil.

 

Powell

Baden é um dos mais influentes artistas brasileiros, considerando por muitos como um dos maiores violonistas que o mundo já conheceu. Ao longo da vida, gravou mais de 50 discos, seu legado é até hoje conhecida dentro e fora do Brasil. Sua obra eclética vai do jazz ao samba, passando pela bossa-nova, bolero e choro, culminando nos aclamados afro-sambas. Suas parcerias com Vinícius de Moraes e Paulo Cesar Pinheiro renderam obras que até hoje encantam pela beleza e preciosismo. 

 

Serviço

Show: Santo Forte – A Música de Baden Powell

Data: 11/12

Horário: às 20h (início do show)

Local: Teatro Paiol

Valor: R$20 (antecipado), R$30 (na hora)

Ingressos a venda na bilheteria do Teatro e no site Disk Ingresso