A música autoral curitibana está de volta aos palcos. É com essa proposta que o Soy Latino Bar promove sua segunda festa especial no dia 9 de agosto no palco da Sociedade Operária 13 de Maio. O objetivo é criar uma atmosfera musical atraente, aconchegante e que valorize as bandas locais, sem deixar de lado os bons drinks pelos quais o bar já ficou famoso na cidade.

Em sua segunda edição, o evento já pode ser considerado um mini festival, com a presença de três bandas conhecidas pelos seus grandes shows. Ruído/mm, com um som instrumental altamente envolvente, Charme Chulo, com seu rock caipira atual e ácido, além da Charles Racional, com sua dançante mistura brasileira, vão se encontrar para o deleite dos ouvidos saudosos de seus clássicos e também para apresentar novas músicas.

Além das bandas, o DJ Murillo Mongelo, comanda os intervalos com sua seleção especial de vinis com diversas vertentes da música brasileira e versões hermanas de grandes clássicos da brasilidade. Se no quesito som a qualidade e a pegada autoral são o grande destaque do evento, o cardápio não deixa nada a desejar, com drinks autorais já conhecidos pelos frequentadores do bar.

O clássico No Pasa Nada, feito com chá mate, xarope de guaraná, limão e rum está na carta junto com a Gin Tônica, com direito a ação especial da Amazzoni no evento e o Jambu Tônica, versão brasileira que substitui o gin pela cachaça de jambu. Como se fosse pouco, a cerveja da festa é a Budweiser e quem estiver por lá também poderá curtir alguns petiscos.

Valorização da cultura local, das bandas autorais e de quem faz acontecer na cidade. Esse é espírito Soy Latino que aos poucos vai tomando conta de Curitiba. Drinks sofisticados com pitadas brasileiras e ótimos shows são a receita para espantar o mau humor curitibano e trazer mais gingado para sua noite!

Serviço:

Festa #2 do Soy Latino Bar

Data: 09 de agosto.

Local: Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio (R. Des. Clotário Portugal, 274).

Horário: A partir das 22h.

Ingressos: R$ 30 disponíveis diretamente no bar ou no site

Para quem fizer a doação de um agasalho ou cobertor direto no Soy Latino (Alameda Júlia da Costa, 93) o ingresso custa R$ 20 e ainda ganha uma dose de cataia.


No tópico: Show