A primeira edição do Sintonize 351, apresenta neste sábado (30), a reunião de diversos nomes consagrados do hip-hop e novas apostas da cena, com a curadoria do produtor e agitador cultura, Pedro Alkimista.

“Abrir o palco para novos artistas ao lado de grandes nomes, você gera uma via de mão dupla importante para o cenário artístico. De um lado, você tem promessas que ganham força e visibilidade e, do outro, grandes nomes que conseguem diversificar o público e compreender a importância representativa  para quem está começando”, propõem o produtor cultural, Pedro Alkimista.

Com mais de dez anos de carreira, a pista do 351 recebe, o multiartista, MC, beatmaker e fundador do selo Suit Music, Bface. Entre os destaques do Sintonize 351, o violonista, cantor, compositor, DJ e produtor musical, Rafael Madeira lança o single, Já é Tarde e com exclusividade, apresenta novas músicas do próximo trabalho.

Um dos novos nomes na música e aposta do Sintonize 351, é a rapper Kamille Cruz. A artista despontou no cenário com o single, Condições (2018/Mangle Music), com a produção assinada por Willian Mixtura e betas de Milton Rosa e Edward Sub. O trabalho mais recente é Sinapses feat. Rato (2019/Mangle Music), com referências do dub e reggae.  Outra aposta do Sintonize 351, é a DJ BAB5.

O headline do Sintonize 351 apresenta ainda o show com Don, integrante do grupo brasiliense Thegust Mc’s, idealizado em 2014, ao lado de LKS, PJ, Dimomo e Jean.

Em janeiro, Don lançou o EP Júpiter com mixagem e masterização de Maori, N.E.O. e Lerym. No mês seguinte, com direção de Danilo Vieira, lançou o clipe de It`s Okay! com produção musica de Juce Rock.

SERVIÇO | Sintonize no 351 – HIP HOP Edition
Onde: 351
Endereço: Rua Trajano Reis, 351 – São Francisco
Quando: 30 de novembro (sábado)
Horário: A partir das 23h
Entrada: Entre R$5 e R$15
Evento no facebook


No tópico: Show