O Sesi Música, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, promove o show do cantor Fagner no dia 17 de agosto, às 20 horas, no Teatro do Campus da Indústria. Com 45 anos de carreira, o artista vai comemorar o seu aniversário de 70 anos em um espetáculo especial para a ocasião. Quem quiser adquirir os últimos ingressos disponíveis, pode aproveitar uma ação promocional nas mídias sociais que inicia na segunda-feira do dia 12.

Tendo em vista que os ingressos disponíveis para a venda esgotaram em tempo recorde para o show do Fagner no Teatro Sesi Campus da Indústria, os canais oficiais do Sesi Cultura Paraná na mídia – Facebook (facebook.com/sesipr) e Instagram (instagram.com/sesiculturapr) – vão distribuir os últimos pares de ingressos em ação promocional.

Para participar do sorteio, é preciso seguir as instruções inclusas nas publicações oficiais da promoção tanto no Facebook, quanto no Instagram. O resultado será divulgado nas próprias mídias, no dia 16 de agosto.

  

Sobre Fagner

Raimundo Fagner Cândido Lopes, mais conhecido como Fagner, tem viajado pelo país com uma equipe qualificada, tanto artisticamente como tecnicamente com shows que recebem elogios de produção, organização, tecnologia e, em especial, de repertório – que traz os principais sucessos do artista.

Compositor, cantor, instrumentista e produtor musical, Fagner é introduzido no mundo da música pelos lamentos árabes cantados pelo pai libanês, pelas serestas do irmão Fares e pelo rádio, ouvindo o violonista Evaldo Gouveia.

Premiado como melhor intérprete no 4º Festival de Música Popular do Ceará, em 1969 Fagner viaja para a Argentina com o grupo Capela Cistina. O artista conquista, também, o primeiro lugar no Festival de Música Jovem do Centro Estudantil da UnB com a canção “Mucuripe” (parceria com Belchior). A canção é uma das trilhas do “Disco de Bolso do Pasquim”, sendo também gravado por ícones como Elis Regina e Roberto Carlos.

O seu primeiro LP, “Manera Fru-Fru, Manera” conta com a participação de Nara Leão, entre outros artistas de renome. Nos Anos 80, Fagner faz sucesso com LP “Homenagem a Picasso” e com os dois álbuns em parceria com Luiz Gonzaga. O CD “Amigo e Canção” tem a participação de Ângela Maria, Chico Buarque, Ivan Lins, Joanna, Luiz Melodia, Milton Nascimento, Nana Caymmi, Ney Matogrosso. “Uma Canção no Rádio” é o trabalho realizado em 2009 e reúne parceiros antigos e recentes, como Zeca Baleiro.

O Programa Show Sesi Música é desenvolvido pela Gerência de Cultura e foi criado para promover a cultura musical, a formação de plateia para a música e fomento da produção artística local e nacional, que além de valorizar a conexão criativa entre artistas, colocando em evidência os compositores e intérpretes da cena musical paranaense junto a referências musicais reconhecidas no mercado nacional, também possibilita ao nosso cliente foco a participação em shows de artistas de renome nacional, como é o caso do cantor Raimundo Fagner. 

 

Serviço
Sesi Música Apresenta: Fagner

Data:  17 de agosto

Horário: 20h

Duração: 60 min

Classificação: livre

Valor: R$ 50 (inteira) e 25 (meia) – Disk Ingressos

Local: Teatro Sesi Campus da Indústria

Endereço: Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico

 

 Ficha Técnica:

Músicos: André Carneiro (baixo), Cristiano Pinho (guitarra), Robertinho Marçal (bateria), Thiago Almeida (tecladista), Cainã Cavalcante (violão) e Manassés (viola).
Equipe técnica: Vicente Hales, Aguinaldo Ramos, Luquinha, Jones Cabó, Jamys Saraiva e José Carlos.

 

Mais informações:

www.sesipr.com.br/cultura /

www.facebook.com/sesiculturapr