Com curadoria de Israel Dali e produção de Pedro Sá Marins, o Pizza Pie Pocket Night, apresenta neste sábado (07), o show da banda pernambucana, Pitombas do Amor, a partir das 20h, com entrada gratuita. 

Em setembro, a banda Pitombas do Amor lança o EP “Drag de Lança” com produção musical de Du Gomide e Bruno Oxe. Na internet, circula esta foto que possivelmente será a capa do novo projeto. (Foto: Day Luiza/Divulgação)

Um dos principais espaços culturais da ‘baixa’ São Francisco, na região da efervescente Rua Paula Gomes, o Pizza Pie, recebe desde o início do projeto encabeçado pelos produtores e agitadores culturais, Israel Dali e Pedro Sá, diversos nomes da música. 

Iria Braga, Raissa Fayet, Leo Fressato, Klüber, entre outros, foram alguns dos artistas convidados para a primeira temporada do projeto. Durante os shows, os produtores fazem a captação audiovisual de toda a apresentação que será lançada em vídeo ainda neste ano. 

Além de fortalecer o cenário artístico possibilitando a circulação de nomes consagrados e artistas no início de carreira, a diversidade musical é uma das preocupações da curadoria. Na 10ª do Pizza Pie Pocket Night, o reflexo desta característica é evidente com a participação da banda de brega pernambucana, Pitombas do Amor

Idealizada pelos cantautores, Cristóvão e Léo Sódi, há dois anos, os artistas recifenses apresentam, neste sábado (07), algumas músicas que integram o EP Drag de Lança, com produção musical assinada por Du Gomide em parceria com Bruno Oxe

Com distribuição nas principais plataformas de streaming, o lançamento do EP está marcado para a segunda quinzena de setembro. No show, as Pitombas apresentam músicas próprias como Januário, Romance da Flor, Drag de Lança e releituras de clássicos  do cancioneiro brega de Pernambuco e da atual geração. 

Além da banda Pitombas do Amor, Cristóvão e Léo, são idealizadores do do primeiro bloco de frevo de Curitiba e responsáveis pela Festa e Festival Da Luz Vermelha, onde já receberam diversos artistas do cenário musical. 

Serviço | Pizza Pie Pocket Nigth apresenta Pitombas do Amor 

Quando: 07 de setembro (sábado)

Onde: Pizza Pie

Endereço: Rua Paula Gomes, 405 – São Francisco 

Horário: 20h

Reservas (via whatsapp): 044-999-887-013 [14h às 18h]

Outras informações: http://bit.ly/PocketNigthComPitombas

Entrada Gratuita