Os meninos do Largo“, assim ficaram conhecidos no cenário da música em Curitiba, os integrantes do Grupo Canjão que se apresenta neste sábado (10), a partir das 21h, no Festival da Luz Vermelha, no Espaço Carmela. O lineup conta ainda com o show das bandas, Pitombas do Amor (Pernambuco), Charles Racional (Curitiba) e o paraense DJ Marquesa.

No show deste sábado (10), o Grupo Canjão se apresenta com Luis de Souza (voz e guitarra),  Castrão de Castro (voz), Tike (percussão), Jow (percussão), Will (percussão), e Alisson Narciza (voz e cavaco). (Foto: Divulgação)

O Grupo Canjão se tornou conhecido do grande público após entrar em cartaz na região do Centro Histórico revivendo o cenário do samba do Largo da Ordem. Desde lá, o Canjão conquistou seus seguidores que acompanham as rodas de samba realizadas semanalmente em diversas casas de show.

No Festival da Luz Vermelha, o Grupo Canjão anuncia oficialmente a nova fase do projeto. A música Hoje Eu To Feliz, primeiro single de trabalho, deve chegar nas plataformas de streaming até o final do ano. Além desta, outras músicas do Canjão integram o repertório do show deste sábado (10).

Formada por Luis de Souza (voz e guitarra),  Castrão de Castro (voz), Tike (percussão), Jow (percussão), Will (percussão), Alisson Narciza (voz e cavaco), o Grupo Canjão traz além de suas músicas próprias a releitura para diversos clássicos da música com referências sonoras da música afro-brasileira.

Serviço: 1º Festival da Festa Da Luz Vermelha
Onde: Espaço Carmela
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 72 – São Francisco
Quando: 10 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Até às 22h (R$15); após R$20


No tópico: Show