A banda curitibana Juriti Butterfly recebeu a indicação de melhor vídeo clipe de 2019 na primeira edição do Los Angeles Latin Music Video FestivalLAMV. O evento ocorre a partir do dia 13 de outubro, na Califórnia, durante a 12ª Edição do Los Angeles Brazilian Film Festival.

Inspirada no livro de poesias Rubaiyat, de Omar Khayyam, a banda lança ainda este ano o clipe inédito de “Assim falou Omar”. (Foto: Matheus Sebben Rhinow)

Lançada em fevereiro deste ano, Música da Natureza tem pouco mais de 40 mil views no canal oficial da banda no YouTube. Com produção musical de Valdemar Schettini da Astrolábio Studio, a música é uma parceria de Rodrigo Seccon e Fábio Nogara.

Música da Natureza, ou Sound of Nature – como foi traduzida ao pé da letra para a premiação – concorre na LAMV ao lado de nomes como de Pedro Burgerbrau (Thin Line), Lia Paris (Coração Cigano), Mess Santos (Pray), Sâmia Emerenciano (Body on Fire), entre outros.

Confira a resenha de Música da Natureza 

Já no Brasil, Música da Natureza, foi indicada na categoria melhor videoclipe na 5ª Edição do Rio Webfest, festival internacional dedicado ao cinema e videoclipes. Na categoria, a banda concorre ao lado de projetos de artistas do Brasil, Rússia e Malásia.