Disponibilizado no YouTube, o canal Vento Sonoro apresenta a versão exclusiva de A Dor dos Outros com o cantor e compositor Diego Perin. A música integra o álbum Cuidado Ao Ficar Muito À Vontade, lançado recentemente com produção musical de Rodrigo Lemos.

Em formato acústico, no 8º episódio do Vento Sonoro, acompanhado do músico Ruan de Castro responsável pelo baixo nas faixas originais do álbum, exceto em Wallstreet – os artistas apresentaram outras duas músicas que serão lançadas ao longo das semanas no canal e ainda, uma entrevista com Lucas Cabaña do Música é o Canal.

Saiba mais sobre o álbum de Diego Perin 

Lançado em 2018, o projeto Vento Sonoro já apresentou a performance exclusiva de diversos artistas. Entre eles, Leo Fressato, Kendri Albuquerque Davi Henn. Segundo a produção, além dos episódios com Diego Perin, serão lançados ainda este ano, conteúdos extras com nomes renomados na trajetória da música brasileira.

Ainda sem data de estreia, o Vento Sonoro começou a rodar a segunda temporada no complexo da Casa Quatro Ventos. Desta vez, a curadoria musical contemplou apenas cantoras e bandas lideradas por mulheres.

O Vento Sonoro é realizado pelos produtores culturais, Lúcio Nogueira e Rafael Solla (O Grande Primata Estúdio Itinerante); Juliana Caimi e Manu Fuzaro (Vento Negro), Michelle Hesketh (Escritório de Criação); Augusto Ribeiro, Cindy Napoli, Diego Marchioro e Juliana Caimi (Casa Quatro Ventos); Lucas Cabaña (Música é o Canal). O projeto conta com o apoio dos selos, Ruído CWB e Misturi-C.