Luedji Luna, Aláfia, Tulipa Ruiz, SIBA, Duo+Dois, Dow Raiz, Plutão Já Foi Planeta e China foram alguns dos artistas que engrandeceram a rica curadoria do Brasis no Paiol 2019. A programação de dezembro, encerra a temporada com os shows da cantora e compositora, Anelis Assumpção e do cantor e compositor, Bernardo Bravo.

Com oito faixas, o novo álbum de Bernardo Bravo, traz as participações especiais de Patrice Quinn, vocalista que acompanha o saxofonista norte-americano Kamasi Washington. Tuyo, Uyara Torrente, Cacau de Sá (Mulamba), Janine Mathias, Juana Profunda, Francisco Mallmann e Lari Tomass (Foto/Divulgação: Bárbara Torres).

Há sete anos, a parceria entre os produtores, Bina Zanette e Heitor Humberto promovem no Teatro Paiol, a reunião de nomes essenciais da música brasileira. Além de incentivar a circulação de artistas no sul do país, na temporada 2019, o projeto conseguiu a faceta de esgotar os ingressos em todas as apresentações já realizadas.

Com ingressos à venda, o próximo show, acontece nesta quinta-feira (05) com o show de lançamento do Disco do Desassego (2019/iMusics), o novo álbum do cantor e compositor, Bernardo Bravo. Após o hiato de três anos, o artista carioca radicado em Curitiba, apresenta o novo repertório do projeto, com produção musical de Du Gomide.

Com ingressos esgotados, mas com a possibilidade de show extra (ainda não confirmado pela assessoria), a cantora e compositora paulista, Anelis Assumpção, faz o show de lançamento do Taurina (2018/Direto/Scubidu Music). Premiado em 2018 nas categorias de melhor lançamento e capa, no Prêmio Multishow, a apresentação inédita do terceiro álbum da artista, acontece no dia 19 de dezembro, às 20h.

SERVIÇO | Brasis no Paiol apresenta Bernardo Bravo
QUANDO: 05 de dezembro (quinta-feira)
HORÁRIO:  20h
LOCAL: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/n
INGRESSOS: R$ 10 e R$ 5*
COMPRE ONLINE

*Pontos de venda sem cobrança de taxa
– Capela Santa Maria: R. Conselheiro Laurindo, 273
Horário bilheteria: segunda à sexta, 9h às 12h e 14h às 17h30
(consulte horários diferenciados em dias de eventos)
Telefone: (41) 3321-2840

– Teatro do Paiol: Praça Guido Viaro, s/n
(vendas a partir do dia 19/11, havendo disponibilidade de ingressos)
Horário bilheteria: Terça à sexta, 14h às 17h30
(consulte horários diferenciados em dias de eventos)
Telefone: (41) 3213-1340