Há poucas semanas, a cantautora e produtora musical, Clarissa Bruns, lançou nas plataformas de streaming o seu quarto projeto de estúdio. O EP A Praça do Relógio (Tratore/2019) traz a produção musical e arranjos do contrabaixista, Thiago Duarte e co-produção musical assinada pela própria Clarissa.

Clarissa Bruns convida a cantora e compositora, Lívia Nestrovski nesta sexta e sábado, sempre às 20h, para o show de lançamento do EP “A Praça do Relógio”. (Arte: Divulgação)

Com gravação de Virgílio Milléo no Estúdio Stamp, no Alto da XV, em Curitiba, o projeto reúne diversos nomes consagrados da música paranaense, entre eles, Emmanuel Bach (guitarras), Lucas Sangalli (bateria), Vina Lacerda (percussão) e Vina Chamorro (violão de 7 cordas).

A mixagem e masterização são assinadas por Beto Japa, com design de Jaime Silveira, fotos de Rafael Dorta e Simone Maurina, e o stlyst é de Jade Solter. A Praça do Relógio traz a participação especial de Isadora Marques, filha de Clarissa Bruns, na faixa, Oi.

Sucessor de Entre (Tratore/2017), A Praça do Relógio abre com a faixa que dá nome ao EP com referências do samba e mambo caribenho. Even in Cloudy Days é a única faixa em inglês, mas a cantora insere a essência da sonoridade afro-brasileira com a presença forte do berimbau.

Com uma fusão de estilos, Você Vacilou encerra a história de A Praça do Relógio, que segundo Clarissa Bruns se costura na linha tênue entre sonho e rotina, emoções e gestos, melodia e palavra. O EP apresenta ainda, referências musicas que permeiam pelo reggae, pop, blues em pouco mais de 15 minutos.

O show de lançamento do EP A Praça do Relógio acontece entre os dias 08 e 09 de novembro, no Teatro Paiol, ambos às 20h. A apresentação conta ainda com a participação especial de Isadora Marques e da cantora, Lívia Nestrovski. 

Serviço | A Praça do Relógio – Clarissa Bruns convida Lívia Nestrovski
Quando: 08 e 09 de novembro
Onde: Teatro Paio
Horário: 20h
Endereço: Praça Guido Viaro s/n – Prado Velho
Ingressos: R$5 e R$10 (bilheteria do teatro)