O cantautor e produtor carioca radicado em Curitiba, Bernardo Bravo divulgou em suas redes sociais o teaser de lançamento do single que integra Desassossego, seu novo álbum. A faixa Desassossego n.4 – Amor Livre será lançada no dia 12 de novembro.

O primeiro single do #discododesassosego será o Desassossego n.4 – Amor livre. Será lançado no dia 12/11, com sol em escorpião e lua em touro.Depois de 3 anos lendo o #livrododesassossego de um jeito intermitente, e sendo um brasileiro meio inquieto, misturei um pouco do que aprendi com o livro e com o desenrolar das relações que experienciei. Tudo aqui é Bernardo Soares, de verdade. Mas o quê, de quando e o qual você vai ouvir, você é que decide. Bernardo Soaresmusicbrazil#album#independentmusic#chillmusic#violao#soundscape#guitar#lyrics#write#writer#caneta#love#Brasil#sea#mar#composer#disquiet#letra#creatingmusic

Posted by Bernardo Bravo on Friday, November 1, 2019

Depois de três anos lendo o Livro do Desassossego de um jeito intermitente, e sendo um brasileiro meio inquieto, misturei um pouco do que aprendi com o livro e com o desenrolar das relações que experienciei“, divulgou Bernardo Bravo em sua conta pessoal no Facebook.

Há três anos, Bernardo Bravo lançou o famigerado, Coyoh (Tratore/2016) com produção de Du Gomide e forte influências do rock, fazendo uma ruptura completa da sonoridade do seu primeiro álbum solo, Arlequim (Tratore/2013).

Além de lançar Desassossego em novembro, Bernardo Bravo já tem dois shows agendados para fazer a estreia do seu terceiro álbum, no dia 05 de dezembro no Teatro Paiol, durante o projeto Brasis no Paiol, e outro, no Festival Libélula.