Com mais de 20 anos de carreira e recentemente ovacionada por toda a imprensa argentina com ingressos esgotados pelas cidades onde levou o show da sua turnê, a cantora, Iria Braga retorna aos palcos de Curitiba para um show inédito nesta quinta-feira (16), a partir das 20h, no A Caiçara, no Largo da Ordem.

Com exclusividade ao Música é o Canal, a cantora confidenciou com poucos detalhes que o show de quinta (16) será um encontro marcante em sua carreira. (Foto: Juan Cruz)

Quem acompanha o trabalho de Iria, sabe da sua devoção pelo repertório da musica brasileira, principalmente por enaltecer diversos clássicos entre outras raridades do ‘lado b’. Tanto é, em seu canal oficial no YouTube, Iria divulgou o registro do pout-pourri das músicas, Prece ao Vento de Gilvan Chaves e O Vento de Dorival Caymmi, gravadas na Usina del Arte em Buenos Aires.

De volta à Curitiba, a cantora apresenta ao lado dos músicos renomados, Davi Sartori (piano), Thiago Duarte (baixo) e Lucas Sangalli (bateria), um repertório escolhido a dedo, com diversos ícones da música nacional e do seu próprio álbum, lançado em 2015, pela Gramofone.

Peito Vazio de Cartola e Elton Medeiros, Crotalus Terrificus de Arrigo Barnabé e Paulinho da Viola, Habanera de Georges BizetBaião do Mato parceria de Iria Braga com Elizabeth FadelChapéu de Sobra, parceria de Dú Gomide e Estrela Leminski, são algumas das músicas do álbum homônimo, Iria Braga (2015/Gramofone).

Com exclusividade ao Música é o Canal, a cantora confidenciou com poucos detalhes que este show marca um momento de extrema importância em sua carreira. A Caiçara abre a partir das 19h, o show com Iria Braga tem início a partir das 20h.

Serviço | Iria Braga no A Caiçara
Onde: A Caiçara
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, nº 90 – Largo da Ordem
Horário: A partir das 19h
Quando: 16 de maio (quinta-feira)
Ingressos: No local do show (até às 20h, R$10. Após, R$15)


No tópico: Show