O Teatro Sesi Campus da Indústria realiza neste sábado, 18, mais uma edição do projeto Sesi Música, que desta vez promove um encontro de gerações – um espetáculo de Amanda Lyra que recebe os convidados Kleiton e Kledir Ramil.

 

O show
Em um show acústico e intimista, Amanda apresenta as músicas do disco que será lançado em junho de 2019. A cantora faz uma homenagem aos seus mestres, ao lado de Ivanio Lira no baixo, Renato Ximú no violão e Thiago Bernardi nos teclados. A artista revela que Kleiton e Kledir Ramil fizeram a trilha sonora de muitos momentos importantes de sua vida. Juntos, irão cantar sucessos como “Paixão”, “Deu pra Ti”, “Capaz”, “Canção da meia Noite”, entre outros.

Sobre o Sesi Música
O Sesi Música valoriza a conexão criativa entre artistas, colocando em evidência os compositores e intérpretes da cena musical paranaense ao lado de referências culturais reconhecidas do mercado nacional. O projeto já oportunizou grandes encontros, como: Lemoskine e Fernanda Takai, Simone Mazzer e Sandra de Sá, Orquestra À Base de Corda e Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade e Paulinho Moska, Rosa Armorial e Antonio Nóbrega, Bernardo Bravo e Filipe Catto, Mano a Mano Trio com João Bosco, entre tantos outros.

Serviço
Sesi Música apresenta Amanda Lyra convida Kleiton e Kledir Ramil
Data: 18 de maio
Horário: 20h
Valor: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) pelo Disk Ingressos
Duração: 60 min
Classificação: livre
Local: Teatro Sesi Campus da Indústria – Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico

Ficha técnica
Amanda Lyra – voz e violão
Kleiton Ramil – voz e violino
Renato Ximú – violão
Thiago Bernardi – teclado
Ivanio Lira – contrabaixo
Garça Stival – cajon
Produção – Vera Rosa
Som e Luz – Maycon Borges
Equipe de Registro de imagens  – Ônix Produtora
Mais informações: www.sesipr.com.br/cultura /www.facebook.com/sesiculturapr