Os irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, pediram em uma carta postada em suas mídias sociais para que os fãs não divulgassem spoilers depois de assistir ao filme.

(Foto: Divulgação)

 

Duas sessões da maior estreia do ano, porém, tiveram espectadores agredidos por anteciparem o que aconteceria nas próximas cenas.

Na sexta-feira (26), um homem foi agredido em um cinema em Hong Kong, na China, por dar spoilers para os fãs que aguardavam na fila para assistir ao filme.

A mídia local diz que o homem ficou do lado de fora do local sangrando após a agressão. Uma foto da suposta vítima também circulou nas mídias sociais -nela, o rapaz aparece sentado na rua com sangue na região da cabeça.

No mesmo dia, um homem gerou discussão durante a sessão do filme no Partage Shopping, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Depois de gritar o que aconteceria nos próximos momentos, o público da sala gritou pedindo que ele fosse retirado do cinema -o vídeo registrando o momento, gravado por Alípio Ramos e postado em seu perfil no Facebook, está com mais de 85 mil visualizações. A filmagem mostra que o filme chegou a ser interrompido depois da confusão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sessões de ‘Vingadores: Ultimato’ têm casos de agressão entre público

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.