Os fãs de Cristopher Nolan terão uma oportunidade especial para rever alguns dos principais filmes do diretor em Curitiba. Entre os dias 9 e 12 de julho, o terraço do Cine Passeio recebe uma mostra gratuita dedicada ao cineasta britânico, com sessões sempre às 18h30.

Interior do terraço do Cine Passeio, que exibe filmes de Cristopher Nolan entre os fias 9 e 12 de julho.
Entre os dias 9 e 12 de julho, terraço do Cine Passeio exibirá filmes do Cristopher Nolan. Foto: Reprodução/Cristopher Nolan

A programação começa na quinta-feira (9), com O Grande Truque (2006), que acompanha a rivalidade entre os ilusionistas Alfred Borden e Rupert Angier. Obcecados em criar o truque de teletransporte perfeito, os dois colocam em risco suas carreiras, relacionamentos e até a própria vida.

Na sexta-feira (10), será a vez de A Origem (2010). No longa, Dom Cobb é um especialista em invadir sonhos para roubar segredos do subconsciente das pessoas. Ao receber uma missão inédita, ele precisa implantar uma ideia na mente de um herdeiro de um império.

Já no sábado (11), o público poderá assistir a Dunkirk (2017), que retrata a histórica Operação Dínamo, durante a Segunda Guerra Mundial, quando diversos solados aliados ficaram cercados pelas tropas alemãs nas praias de Dunquerque, na França.

Cartazes de A Origem e Interestellar, filmes de Cristopher Nolan que serão exibidos no terraço do Cine Passeio.
Entrada é gratuita e por ordem de chegada. Foto: Reprodução

Encerrando a mostra, Interestelar (2014) será exibido no domingo (12). Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais, o filme acompanha Cooper, um ex-piloto da NASA que lidera uma missão espacial em busca de um novo planeta para garantir a sobrevivência da humanidade.

As sessões acontecem no terraço do Cine Passeio, com capacidade para 60 pessoas. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos 30 minutos antes de cada exibição, por ordem de chegada, com direito a um ingresso por pessoa.

Programação – Filmes de Cristopher Nolan no terraço do Cine Passeio

  • 9 de julho (quinta-feira): O Grande Truque
  • 10 de julho (sexta-feira): A Origem
  • 11 de julho (sábado): Dunkirk
  • 12 de julho (domingo): Interestelar
  • Horário: sempre às 18h30
  • Entrada: gratuita
  • Ingressos individuais, distribuídos por ordem de chegada 30 minutos antes de cada exibição

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.